Os sete maridos de Evelyn Hugo

Por: @blogdamnq

É curioso como uma escritora consegue ser tão verossímil a ponto de o leitor confundir realidade e ficção.

Esta história é sobre a renomada atriz de Hollywood, Evelyn Hugo. É uma personagem fictícia que foi inspirada em grandes estrelas, como:  Elizabeth Taylor, Ava Gardner e Rita Hayworth.

Depois de décadas de sucesso  e sempre evitando a imprensa, Evelyn agora está com 79 anos e pronta para dar uma entrevista exclusiva.

Mas o único acesso concedido é a uma jornalista pouco conhecida chamada Monique Grant. Embora não consiga entender por que foi escolhida, Monique vai à casa de Evelyn e descobre que a intenção da artista vai além da entrevista.

Ou seja, ela quer expor cada pedaço de sua verdade para Monique escrever e vender a biografia.

Monique concorda e a história de Evelyn começa a se desenrolar desde o começo em Hollywood até os milhões que ela desfruta no presente.

Os Sete maridos de Evelyn Hugo

http://www.amazon.com.br

No início da entrevista, Monique pergunta a Evelyn sobre o amor de sua vida. Enquanto os maridos e casos de Evelyn foram manchetes uma e outra vez, o romance desvenda o carretel apertado de sua vida até que esta pergunta seja finalmente respondida.

Ao percorrer todos os detalhes da vida de Evelyn, parece que você está tendo acesso exclusivo a algo que não deveria ver.

O que torna a história ainda mais real é o fato de que Evelyn é orgulhosamente bissexual e não quer ser confundida com uma lésbica ou mulher heterossexual curiosa.

Mas ela sabe que nunca poderia segurar a mão de uma mulher no tapete vermelho sem arruinar sua carreira e a vida das pessoas mais próximas a ela. Era década de 50.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é uma história de escândalo e ambição, mas também é uma história de identidade, amor e a complexidade de querer ser fiel a si mesmo em um mundo que te castigaria por isso.

O livro best-seller Os Sete Maridos de Evelyn Hugo está oficialmente recebendo uma adaptação cinematográfica graças à Netflix e eu falei disso lá no meu blog.


SIGA O BLOG DA MONIQUE NAS REDES SOCIAIS:

.

 

 

 

 

.

Aviso: As páginas associadas ao Blog da Monique 
contém links afiliados da Amazon e isso não afeta 
o preço que você pagará no caso de realizar 
qualquer compra por meio deles. É um recurso 
de monetização para manter o blog no ar.