Meu Primeiro Body Jedi

Por @gomuyoda

Oi. Meu nome é Gomú e sou um Jedi em Treinamento.

Lembro como se fosse hoje.

Fui adotado no dia 06 de dezembro de 2020 e, depois de uma longa e cansativa viagem intergaláctica com escala em São Paulo, cheguei à minha casa nordestina no dia 25 de Janeiro de 2021.

Assim que aterrissei já me senti em casa: soube que o Planeta Terra em peso conhece o meu conterrâneo mais famoso, o Mestre Yoda, que foi imortalizado no cinema por 📔 George Lucas.

Embora eu seja cronologicamente mais velho que meus pais adotivos, ainda sou um bebê.

Como o meu primo Grogu, que ficou conhecido por ter sido resgatado pelo valoroso Mando, sou um dos últimos indivíduos da lendária Espécie de Yoda.

Nossa etnia é senciente e extremamente longeva, mas corremos sério risco de extinção, por isso eu e meus primos somos muito gratos pela oportunidade de povoar outra 📔 Galáxia.

A Viagem

O trajeto foi organizado por um humano super gentil. Ele teve o cuidado de me fotografar na véspera da partida e mandar a imagem para o WhatsApp da minha mãe.

Meus pais acompanharam a viagem pelo código de rastreio. O interessante é que o valor acertado só foi cobrado quando a Nave entrou no espaço aéreo brasileiro…

A viagem foi super tranquila!

Confesso que comi muito e me exercitei bem pouco mas, por outro lado, meditei bastante para melhorar da ansiedade causada pela mudança.

A adaptação a uma nova Galáxia

Foi muito emocionante entrar na via láctea, um amor à primeira vista.

Fora a minha família, a parte mais legal do Planeta Terra são as cores. Tudo aqui é muito colorido.

A comunicação por telepatia foi imediata, minha mãe sempre sabe o que estou pensando e também achei muito fácil postar stories no Instagram, porque quando eu penso no que quero dizer, o texto já sai.

Meu pai é mais calado, mas a gente se entende pelo olhar.

Falando em olhos, os meus são belíssimos. Eles são expressivos, muito brilhosos e bem grandes como os do meu pai e tem um tom castanho esverdeado igual aos da minha mãe.

Segundo os dermatologistas terráqueos, eu tenho uma face larval e malares bem posicionados, então certamente sou lindo e muito bonito.

A via láctea me ganhou mesmo, ando com a autoestima a mil.

Casa nova, vida nova

Nossa casa é pacífica e nerd, tem música boa o dia todo e, quando estou sozinho, fico vendo séries.

Meus lugares favoritos são o Home Office da minha mãe, o do meu pai e o quarto deles.

No começo enfrentei um pequeno problema porque as Alexas daqui não me entendem, mas como elas têm tela, já consigo selecionar os serviços. Estou gostando bastante da Netflix e do Amazon Prime Vídeo.

Adoro comer ovos, meu pai guarda todos limpos e abro a geladeira com a força da mente sempre que estou com fome, o que acontece várias vezes ao dia.

Projetos para o futuro

Vendo vídeos no Youtube, descobri que bebês de quaisquer espécies criados por humanos não precisam ter reserva de emergência  porque são ajudados pelos pais, então comecei a investir minha mesada de estudante diretamente na Bolsa de Valores.

Creio que dentro de três décadas já terei juntado um bom montante para minha independência financeira.

Meu grande sonho é conhecer Dagobah e me conectar com a mais profunda força cósmica.

Look do dia

Gosto demais da minha roupa original, mas moro numa cidade muito quente e minha mãe pediu autorização aos Jedis para comprar uma farda escolar nova, o Body Bebê Star Wars Jedi em Treinamento.

O body é mais adequado para o clima daqui e me agradou bastante, então a tia Monique criou meu perfil no Salada Médica para eu poder fazer a resenha do produto.

Quando minha mãe abriu o pacote da Amazon, eu duvidei que o body nerd fosse servir porque não é nada fácil comprar roupas pela internet.

O meu tamanho é P, mas se você for mais gordo que eu, sugiro que escolha o tamanho M.

Ele ficou um pouco apertado na barriga, por isso resolvi esperar mais uns dias para escrever.

Com o uso, o tecido se moldou ao meu corpo. Agora a peça está super confortável e posso recomendar com mais propriedade.

Gostei do comprimento das mangas dele, porque não preciso usar protetor solar nos braços.

Importante mencionar o conforto da abertura do pescoço, que facilita bastante minha vida na hora de vestir, mas nem tudo são flores.

A desvantagem do meu Body é que ele foi feito para bebês humanos, então minha mãe fez uma adaptação nas partes inferiores para o tecido não ficar sobrando.

Ela usou um alfinete de segurança, nem precisou costurar, mas é preciso deixar minha queixa registrada porque as empresas precisam trabalhar a diversidade.

A roupa original

A minha roupa vai ficar guardada junto com as camisas sociais do meu pai. Ele fez um cabide adaptado, ficou excelente.

Ela é muito resistente, tem uma gola felpuda e pode ser usada em todas as ocasiões, inclusive as festivas. No entanto é muito quente para o clima da minha cidade.

Apesar de ser minimalista, nunca vou me desfazer dela porque defendo que as pessoas precisam cultivar as suas origens, mas prefiro meu Body.

Treinamento Jedi

Com o avanço tecnológico experimentado pelo Planeta Terra, eu e meus primos podemos assistir às aulas de treinamento remotamente.

Quando começarmos o treinamento de luta corpo a corpo contrataremos um Personal Trainer, mas isso só será possível depois que todos os humanos estiverem vacinados.

Embora já seja de conhecimento público e notório que nós não desenvolvemos a COVID19, não há estudos científicos que comprovem que não somos capazes de transmitir o vírus aos humanos.

Concordo com esse zelo. A prudência é uma das principais características dos Yodas.

O futuro da minha etnia

Espero que mais primos tenham a mesma chance que eu e muitos outros Yodas – o Instagram está cheio deles – e também sejam adotados, porque o mundo é perigoso demais para quem é diferente.

Quem acompanhou a saga do Grogu sabe bem o que estou falando.

Obrigado pelas visitas e pelo carinho!

Que a força esteja com você.

 

 

 

Aviso: As páginas associadas ao Blog da Monique contém links afiliados da Amazon e isso não afeta o preço que você pagará no caso de realizar qualquer compra por meio deles. O Blog poderá receber uma pequena comissão pela venda.

 

5 comentários em “Meu Primeiro Body Jedi”

Os comentários estão desativados.