[Compras Internacionais] Lojas/Vendedores confiáveis

 

Oi gente!

Quero listar neste post os vendedores e lojas onde fiz uma ou mais compras e não tive problemas mas lembrando que uma indicação nem sempre garante que o vendedor seja honesto para sempre ou honesto com todo mundo, né? Quem compra à distância ou paga adiantado sempre corre mais risco do que quem compra já com a mercadoria na mão.

Costumo agrupar compras quando viajo porque no geral encontro coisas mais baratas. Muitos produtos de farmácia compro nas drogarias de Natal mesmo.

Sempre que você for comprar algo lembre que o valor contratado pode ser onerado pela taxa aduaneira que às vezes é recolhida diretamente pelo vendedor (como no caso da Asos e Amazon) ou paga na hora em que você for  retirar a encomenda nos Correios. Tenha em mente também que a taxa pode ser tão louca quanto 30 a 100% do valor da compra, mas que em média fica em torno de 50 a 60%.

Frete Grátis?

Não existe frete grátis. Quando a loja diz que o frete é grátis significa que ele está embutido no preço da encomenda.

Muitas vezes uma loja é um pouco mais cara mas em compensação tem um serviço de entrega mais eficaz e isso ocorre porque posta rapidamente o que vende ou porque usa um tipo de frete internacional com entrega mais rápida. Sempre busque escolher o frete mais seguro, que é aquele com possibilidade de rastrear a compra.

Outra coisa importante: não reclame com a loja quando ela não tem culpa (o Pedro escreveu justamente sobre isto aqui). Muitas lojas estão deixando de entregar no Brasil por causa do histrionismo de compradores brasileiros que tacam o pau na loja porque a entrega demora (culpa do Brasil na maior parte das vezes) ou porque pagaram taxa (culpa do Brasil em 100% das vezes). Isso sem falar na desonestidade daqueles que alegam que a compra não chegou e recebem a encomenda em dobro. O Morangão já cobra mais caro para os brasileiros e a Benefit é mais uma que deixou de entregar no Brasil.

Se você comprou com rastreio e a loja postou dentro do prazo que prometeu, por favor não faça isso. E se você comprou sem rastreio significa que assumiu o risco de ter a encomenda extraviada então sempre espere pelo menos três meses para questionar o fato de não ter recebido algo.

MINHAS LOJAS e VENDEDORES FAVORITOS

Asos

Loja virtual gigante sediada em UK. É bastante organizada e tem um site bonito com ótimo mecanismo de busca, guia de tamanhos e conversão de medidas bem como fotos e vídeos que ajudam muito a escolher suas roupas. Vende roupas, calçados, bolsas, acessórios, maquiagens. Já comprei até sombrinha lá, mas compro habitualmente vestidos porque gosto de coisas muito específicas.

Todas as compras na ASOS que chegam a ou ultrapassam USD 50 (o que equivale a cerca de 32 libras ou mais ou menos R$ 100,00) as taxas são recolhidas pela própria loja através de um serviço terceirizado que cobra taxa de administração também, então no final das contas dá mais ou menos 100%  a mais. Então só vale a pena comprar se for um tecido muito bom, um vestido de festa ou uma jaqueta de couro, por exemplo.  A vantagem é que com esta modalidade a encomenda chega muito rápido.

Como ultimamente minhas compras de lá tem sido taxadas com muita frequência, tenho dado preferência a agrupar a compra e recolher logo a taxa.

Amazon

Arroz de festa, né? Todo mundo confia. Compramos meu Kindle lá e chegou em uma semana, perfeitamente embalado.  No caso de livros de papel não há taxa aduaneira, mas para eletrônicos o preço final é na prática o dobro.

Ichibankao

É lá onde compro com mais frequência os meus protetores solares e coisas da Kanebo, Shiseido, Sofina, Sana, Bioré. Tire um dia de bobeira para abrir aba por aba e aprender onde achar as coisas porque ele não tem nem aquelas ferramentas básicas de busca presentes em blogs gratuitos. Já fiz muitas compras lá e espero que eles continuem assim. Minhas compras de lá tem sido taxadas com bastante frequência.

Uma dica importante: entre no FAQ da loja, aqui, e compre a opção de registrar sua encomenda para poder rastreá-la. Passei a fazer assim a partir da segunda compra por dica do Pedro (é mais difícil alguém se achar dono do seu pacote se ele foi registrado). Se escolher o ‘Registered Mail Option’ vai pagar mais ou menos sete reais, o que é bem menos do que muitos fretes dentro do Brasil. Se você comprar muita coisa ou quiser uma entrega mais rápida, compre a opção EMS. Não sei se o risco da Receita escolher o pacote para taxar é maior quando a compra é registrada e sinceramente não me preocupo com isso #zen. Quero que a encomenda não seja surrupiada.

Cosme-de

Vende muitas marcas orientais e ocidentais. Já comprei lá de Rosebud Salve a pinceis e acho que meu primeiro Shiseido Perfect Gel foi encontrado lá.  A entrega é relativamente rápida (entre 2 e 3 meses no máximo), acho os preços muito bons em algumas coisas mas com algumas marcas ocidentais não acho que vale  a pena comprar lá, Benefit por exemplo sai basicamente pelo preço da Sephora Brasil. Nunca me aborreci com a loja. Eles exigem uma compra mínima para justificar o custo da entrega. Fui taxada em uma das compras.

Sa Sa

Loja gigante com várias marcas orientais e ocidentais. Faz umas promoções relâmpago. Comprei lá o Biore Facial Foam Rich que só me custou uns 5 reais e o NAIVE Deep Cleansing Oil bem como algumas recompras (Gokujyun da Hada Labo e o Naive de chá verde) com preço bem mais em conta que outros locais. Por coincidência (ou não) nunca fui taxada em compras de lá.

Vendedora Vânia

Excelente opção para quem está com pressa ou prefere não fazer compras internacionais porque a Vânia posta direto do Brasil. Já fiz várias compras com ela e vários blogueiros também, então recomendo sem medo. Ela cobra o valor do produto com imposto embutido como tudo que é vendido no Brasil  e obviamente cobra pelo trabalho dela. O envio é feito pelos Correios e o frete, que é por conta do comprador, varia de acordo com o local que você mora e o peso da encomenda. O e-mail dela é vaniasousil@gmail.com

Vendedora Cristiane Semanaka

A Cristiane é leitora do Salada, mora no Japão e resolveu montar uma lojinha para quem quer realizar compra internacional de pessoa física e ama produtos japoneses. O risco de taxação é menor por ser pessoa física. O e-mail dela é semanaka180@hotmail.com e o endereço da loja é este aqui.

Adam Beauty

Eles se esmeraram para fazer um site confuso com  tudo junto e misturado e conseguiram atingir o objetivo com louvor, mas são super responsáveis conforme várias indicações que já colhi. Comprei lá meu BB Cream da Shiseido e outras coisas que não lembro agora. Acho que pago uns 5 dólares pelo frete, não mais que isso.

SweetCare e GoSaude

Lojas de Portugal onde costumo comprar minha água termal La Roche, minha base da Vichy e outras coisas europeias.

eBay

Amore Pacific – Loja oficial no eBay

Disponibiliza Laneige, Mamonde, Happy Bath, Aritaum e outras marcas. Meu segundo pó da Laneige foi comprado lá, demorou três meses para chegar. Eles são generosos com amostras e presentinhos. Eles me enviaram de presente um kit com 4 produtos em miniatura com 10 a 15 ml cada, o que é muito.

Cosmetic Love – Loja Oficial no eBay

Vende The Face Shop, Innisfree, Etude, Holika Holika e outras marcas. Comprei algumas coisas da Etude lá e as encomendas chegaram mais rápido do que eu esperava.

Lauren4Beauty

Vende Vichy, La Roche e outras marcas de farmácia, incluindo as maquiagens. É lá que comprei meu último Dermablend em pó transparente e chegou em três semanas. Comprei o pó por uns 25 dólares (mais ou menos R$ 50,00). Só compro nas lojas de Portugal o que não encontro na Lauren. As compras chegam muito bem embaladas e sempre chegam mais rápido do que quando compro em outras lojas.

Bounjour Cosmetics

Loja de Hong Kong, preços ótimos, despacho ágil. Tenho comprado protetores solares e espumas de limpeza facial com eles. Fiz várias compras lá. Vende Juju, OMI Solanoveil, etc.

CrewStar

A loja repassa Mac, Nars, Make Up For Ever, Urban Decay e produtos de outras marcas mais famosas. Foi a primeira loja no eBay onde confiei comprar minha Mac Mineralize, que até o ano passado eu só comprava em lojas físicas. A entrega da primeira demorou muito, tipo uns 3 meses e alguns dias.

Bello Girl

Foi nesta loja que comprei o Holika Holika Berry Tint. Quando pedi o código de rastreio a menina avisou que só envia com rastreio as compras maiores (eu que não li a política da loja antes, shame on me) por causa do preço. Por ter percebido que eu já havia feito o pedido há dois meses, ela já ia mandar outro e eu que não deixei, tadinha, expliquei que eu preferia esperar passar de três meses.Depois de quase três meses o produto chegou super bem embalado, com um bilhetinho em post ir da Hello Kit e papel crepom rosa, HAHAHAH. Recomendo a menina, que não sei se é um menino ou se é uma equipe. Tem várias coisas baratinhas na loja dela, possivelmente bem destinada para adolescentes.

Rose Water

Vende Clinique, Estée Lauder, Benefit, Lancôme, Kiehl’s e outras marcas. Essa loja me salvou quando a Sephora deixou de vender o hidratante da Kiehl’s com abacate.

Taylor Made

É nesta loja que compro minha base mineral Ahava (nova paixão essa base), a entrega é surpreendentemente rápida e eles mandam amostras grátis de outros produtos. O problema é que eles enviam a encomenda sem código de rastreio; dá uma certa insegurança mas até agora chegou tudo certinho.

BeautyLine

Nesta loja comprei meu óleo Dry da Kiehl’s (o que uso nos cabelos).

Baronessa

Loja sediada na Bulgária. Vende SVR e outras marcas europeias a preços bem melhores do que no Brasil. O frete varia de acordo com o peso do produto. Indicação da Lidiane (obrigada fofinha), até agora só fiz uma compra lá. A postagem foi ágil.

Complemento: Leiam os comentários que há mais opções confiáveis.

Beijo,

Meire

@meire_g

42 comentários sobre “[Compras Internacionais] Lojas/Vendedores confiáveis

  1. Oi Meire, conheci seu blog a partir do blog do Pedro que por sua vez me foi indicado pela dia de beaute. <3.
    Alguém já comprou nesse site Romwe? Comprei, ainda mão chegou mas deu um medinho agora…
    Adam beauty acho q chega até mais rápido que ichibankao. Compro muito nos dois. Agora só dou de presente protetores solares asiáticos.
    Só tenho sido taxada quando compro pacotes maiores como shampoo ou na asos. Comprei três vezes na Asos esse ano e chegaram em uns 15 dias. Bem rápido.
    Vc e o Pedro são muito técnicos e gosto muito disso.
    Parabéns!

  2. Ei Meire!!! Adorei o seu blog e vc é muito bonita e que pele hein?? Depois de pesquisar muito pelos sites internacionais que vc sugeriu, resolvi pelo site SA SA para comprar um BB cream da Skin79 . Mas quando vi o frete desanimei pois estava dando US$ 18. Como vc está acostumada a comprar lá é isso mesmo??? Pois vi alguns post comentados q o frete geralmente é US$ 6 ou 5??

    • Adriana,
      A SASA vira e mexe faz umas promoções de frete grátis. Mas compro raramente lá, prefiro a Ichibankao e o eBay. Beijo!

  3. Oi Meire, estou aqui de novo kk Muito obrigada, graças à você realizarei minha compra. Mas resta uma dúvida, como saber qual o meu tamanho? Na tabela de medidas do site por exemplo tem uma tal de “HIP MEASUREMENT” que eu não sei o que é ._. Para comprar uma calça é necessário apenas as medidas da cintura e esse “HIP MEASUREMENT” ? Bjs

    • Gabriela,

      Esse hip measurement é a medida do seu quadril. Siga as medidas direitinho como mostra nas figuras e veja o seu tamanho com cuidado para diferenciar UK de US, são duas medidas distintas, por exemplo o meu número é UK 12, que equivale a US 8 que é mais ou menos o nosso 38 ou 40 aqui. Há roupas na ASOS que são em UK e outras que são em US, só prestar atenção que no geral dá certo. Nunca comprei calça lá, mas os vestidos sempre servem, as vezes preciso de algum pequeno ajuste. Beijo!

  4. Oi Meire, tudo bom? Bom, eu nunca fiz nenhuma compra em site internacional e estava pensando em ser cliente da Asos. Porém meus pais estão inseguros em relação ao pagamento, às taxas e à entrega do produto. Você pode detalhar mais sua experiência de compra nesse site? São muitas as taxas que tem que pagar? Bjs.

    • Gabriela,
      Eu compro muito na Asos, sempre pelo PayPal. Funciona assim: se a compra for até 30 libras (pouco menos de 50 dólares) possivelmente não há taxa nenhuma além do IOF cobrado no cartão, mas nada impede do Brasil cobrar quando chega aqui. Nunca fui taxada nestas compras de pequeno valor. Mas quando compro alguma coisa por mais de 30 libras a loja já recolhe o imposto que dá praticamente 100% juntando tudo. Então se você compra um vestido por 120 reais vai pagar mais ou menos 240 reais, mas se compra um de 90 reais só paga os 90 reais. Só vale a pena comprar algo por mais de 50 dólares se for uma peça muito boa e que fique abaixo do preço de uma similar cobrada aqui. Geralmente eu procuro peças por até 30 libras, sempre tem muita coisa. Beijo!

  5. Boa noite Meire, ótimas dicas. Estou me aventurando inicialmente no e-bay. Ainda sou neófita nestes assuntos :) Uma duvidazinha: Onde me aconselha a comprar o Demelan?

    • Regina,
      Como o Demelan é medicamento, compro em farmácias mesmo. Se você não encontrar pertinho de casa tem a Onofre online e a Panvel online, elas entregam direitinho. Um abraço!

  6. Meire,
    Por favor, em média, quanto tempo demora a entrega da ichibankao?
    Obrigada,
    Um abraço!

    • Lúcia,
      Como moro no nordeste, demora de 4 a 8 semanas, mas o normal é que chegue entre 4 e 5 semanas. Para quem mora no sul, 4 semanas em média. Abraço!

      • Olá Meire,
        Moro no Estado de São Pauloe minhas compras na Ichibankao chegaram em 18 dias. Maravilha! Muito obrigada pela dica!!!Um beijo!

      • Lúcia,
        Que bom ;) Aqui demora um pouquinho mais, ja demorou até mais de dois meses. Beijo!

  7. Poxa, Meire! Ameeeeeeeeeeeeeeei o post!!!!
    Obrigadaaaaaa!!!!!!!!

    beijos!

  8. Olá Meire…

    Também não posso deixar de comentar, já que estou sendo agraciada com suas dicas, preciso compartilhar com você e seus leitores as minhas experiências de compras pela net.

    Parabéns pelo post, pois está maravilhoso e é de “utilidade pública”, assim como os comentários dos leitores.

    Bem, já comprei Ichibankao duas vezes (entrega rápida e não fui taxada); na Adam Beauty (umas três vezes…embalagem bem feinha, mas os produtos chegaram intactos, e isso é o que vale….não fui taxada)…Comprei também na Bobodave (minha primeira compra de produtos asiáticos – o filtro solar Bioré Milk ( o melhor do mundo…) e o óleo de limpeza também da Bioré…Achei a embalagem um pouco fraca. O óleo chegou a derramar um pouco, já que a válvula pump foi acionada. Acredito que devem ter colocado muita coisa em cima do meu pacote…Entrei em contato com a Bobodave e sugeri uma embalagem mais resistente. Foram extremamente atenciosos comigo, informaram que iriam embalar melhor os produtos, mas disseram que não teriam como mudar a embalagem pois assim o frete ficaria mais caro e os clientes reclamariam…Eles ainda se colocaram à disposição de enviar algum produto na minha próxima compra, como uma forma de me recompensar pelo transtorno…Achei muito simpático, e me senti a consumidora mais valorizada do mundo…ahahahaha.

    Comprei duas vezes na Cosme-de, sendo que em uma delas fui taxada (Demorou a chegar, por volta de dois meses, mas tudo bem….).Achei os preços um pouco mais salgados que nos demais sites.

    Fico por aqui…

    Grata.

  9. Olá. Já comprei da cosmetic.love, ela é ótima. Uma que tb recomendo é a rubyruby76 do ebay, ela ja vendeu muuuuito e é uma vendedora bem conhecida de cosméticos orientais. A rubyruby é um pouquinho(quase nada XD) mais em conta e mais ágil que a cosmestic.love, mas esta envia amostras.
    A cosme-de é um assalto -.-

    • Oi Lu!
      Obrigada pelas dicas, quando eu editar o post vou acrescentar a rubyruby76. Abraço!

  10. Tenho um coreano que mora na CS para indicar…: http://www.facebook.com/kwon.injae

    Cobra US$ 30.00 pelo serviço dele + frete + o custo da compra.

    Gosto muito de comprar com ele: rápido, objetivo, organizado, paciente e honesto. O inglês dele não é lá estas coisas, mas não chegou a atrapalhar o “processo”.

    No começo fiquei com um pouco (ok., bastante hehe) de receio porque fiz uma compra de valor alto com ele sem conhecê-lo. Mas sempre deu tudo certo. Tendo a confiar mesmo em muitas pessoas que não conheço porque acabo pensando “se eu não dou golpe em ninguém, provavelmente uma boa parte das pessoas também não dão”. hehe

    A vantagem de comprar com uma pessoa física é que tu podes escolher a loja que bem entendes (lojas oficiais, por exemplo). Além disso, compras pelos preços “de balcão, que costumam ser bem mais em conta do que os preços dos sites internacionais. Isso pode acabar compensando o valor do frete e as taxas dos serviços. Mais uma vantagem: as lojas oficiais são bem genorosas com amostras.

  11. Oi, Meire!
    Meu cartão já se encolhe na bolsa quando leio esses posts… hehehe. Já salvei o post para referências futuras! Compro muito pela internet e cada vez mais (paciência nenhuma pra bater perna em loja!).
    Já comprei em várias dessas lojas que indicaste: Ichibankao, Adam Beauty, Cosmetic Love, Cosme de, com a Vânia (indicação do Pedro – super atenciosa!) e com a Bello Girl (por indicação tua – também super atenciosa). Com todas essas lojas e vendedores só tive experiências boas. Nunca deixei de receber nenhum pacote, embora alguns tenham demorado mais de 2 meses pra chegar. O negócio é ter paciência.
    Entrei aqui pra lembrar da sweetcare, mas já foi lembrada por outros leitores. Fui taxada lá só uma vez, quando comprei um frasco enorme de água termal (e outras coisinhas). Acho que pacotes grandes chamam a atenção da receita tanto quanto valores altos. E acho que o morangão está “marcado” por causa daquela fitinha lilás que eles põem nas caixas (pra quê?), porque comprei lá muitas vezes mas as duas últimas compras foram taxadas. Daí não comprei mais.
    Meus produtos orientais tenho comprado com esse vendedor do ebay: whitecat3845724. Chega tudo direitinho e geralmente tem promoção.
    E, mais recentemente, me arrisquei a comprar roupas no ebay. Os pacotes ainda não chegaram, mas se interessar (talvez fuja um pouco do tema do blog), volto pra contar a experiência quando chegarem.

    Um abraço, Paula!

    • Paula,
      Volte sim! Quando comecei a comprar roupas pela internet fui comprando um tamanho maior (melhor maior porque dá para arrumar) até acertar direito no tamanho. Acho ótimo! Beijo.

  12. os sites que mais uso são:
    - feelunique (apesar dos portes “grátis” fazendo as contas ainda não achei nenhum mais barato para os produtos que uso), recentemente descobri o beauty bay com proposta parecida mas ainda não experimentei, chamou-me a atenção porque tem OPI mas tenho de investigar preço na Sephora para ver se compensa,
    - brastop , figleaves , large cup lingerie (soutiens no meu tamanho são muito caros em portugal, por isso mando vir tudo pela internet, a última loja tem portes gratuitos para o mundo todo),
    - asos,
    - amazon.co.uk, (sérum da olay £11 e portes grátis :), soutiens com grandes descontos e devolução gratuita)
    - ichibankao, adam beauty, sasa (nem sempre compensa, alfandega tem amor especial pelas embalagens deles -_-”’ gosto das embalagens mais “amadoras” da ichibankao e adam beauty porque nunca são taxadas nem param na alfandega :)),
    - e-bay (nenhuma loja em específico, faço busca pelos melhor preços nas lojas com pontuação mais alta, compro de tudo desde cosméticos, máquinas fotográficas, rolos, lingerie)
    - macodirect (material fotográfico, aumentaram os portes estupidamente no final do ano passado por isso não sei se voltarei a usar…)

    costumava usar alguns sites dos estados unidos, mas parece que alfandega daqui taxa tudo o que vem de lá e de hong kong, especialmente se a embalagem for volumosa e tiver aspecto mais profissional.

    • Ana,
      Eu tinha visto a Macodirect (preciso de uma camera nova) mas tive medo, agora já dá para me aventurar, hehe.

      • Já há 3 anos que uso o site correu sempre tudo bem :) se não fossem os portes continuaria a usar, mas como tenho laboratório em casa e químicos são pesados actualmente não compensa. Talvez para o Brasil os portes sejam mais baratos ;)

  13. Oi Meire!
    Gostei da iniciativa! É sempre bom termos boas referências na hora de nos aventurarmos no mundo das compras virtuais (e internacionais). Comprei o lip tint da Holika Holika (amei!) com a Bello Girl justamente por indicação sua e não me arrependi! Igual a sua encomenda, a minha chegou com um bilhetinho gracinha e bem embalada… mas a minha chegou com uns 25 dias (creio q a sua deva ter demorado devido a Maré Vermelha).
    Além dela já comprei na Ichibankao (2x, chegou em menos de 1 mês e não fui taxada), na SaSa (2x, tb chegou em menos de 1 mês e tb não fui taxada… apesar de que não entendo o pq deles mandarem uma caixa daquele tamanho… os produtos q comprei não ocupavam nem metade da caixa e eles enchem o resto dela com isopor!!). Comprei 1x com a Vânia (muito atenciosa) e minha última compra foi na Adam Beauty (mas essa ainda estou esperando chegar… mas já está no Brasil!!). Ahh tb já comprei na Sweetcare, porém fui taxada e tenho ouvido que muitas pessoas foram taxadas com compras lá (creio q já está visada pela Receita). Tem tb o famoso Morangão (mas tem bastante tempo q comprei lá) e tb já comprei 2x na Coastal Scents (nada a ver com produtos asiáticos, mas só pra registrar… não tive problemas com essa loja (além do atraso de 2 meses dos meus pincéis (Maré Vermelha), mas já ouvi gente q teve).
    Sempre tento comprar pouca coisa por pedido… tento ficar abaixo dos 50 dollares (quando dá), apesar de saber q essa regra só é válida (e olhe lá) de pessoa física para pessoa física… bom, valor pequeno, caixa pequena normalmente chamam menos atenção, mas na maioria das vezes, mesmo sendo taxada (que é a lei, então tem q comprar sabendo que pode acontecer (e na verdade deveria)) a compra vale a pena!!
    Bjos!!

    • Oi Rê,
      Eu gostava muito do Morangão, mas eles começaram a cobrar mais caro para os brasileiros e não achei justo, já que eu nunca pedi nem pediria reembolso de taxa. Acho melhor a loja cobrar um valor normal e cada um assumir suas taxas do que todo mundo pagar mais caro porque uma ou outra pessoa pede reembolso. Esses dias as encomendas estão chegando muito rápido, chegou hoje meu Sofina Jenne com menos de três semanas de postagem. Agora a maré está para peixe, hehe. Beijo!

      • Meire,
        Concordo com vc… essa história de pedir reembolso de taxa não tem nada a ver!! A taxa é algo imposto por nosso governo e a loja não deveria ser responsabilizada por isso!! Se a pessoa compra fora do país, sabe q pode ser taxada e tem q lidar com essa situação, verificando se a compra valerá a pena apesar disso. Sendo assim, o Morangão não deveria ter entrado nessa de reembolsar e cobrar mais caro para os brasileiros.
        Agora, infelizmente são os próprios brasileiros (pelo menos uma boa parte deles) que não conhecem (ou não aceitam?) as “regras do jogo” e acabam complicando a situação fazendo com q diversas lojas e vendedores (ebay etc.) parem de enviar para o Brasil.
        E aproveite seu Sofina Jenne (produto ótimo!)… foi minha primeira compra na Ichibankao.
        Bjos!

      • Re,
        Apliquei ele há pouco, adorei a textura! Sumiu rapidinho na pele. Beijo!

  14. Dos citados, já comprei na Adam Beauty (e compraria de novo!). A embalagem realmente é podrinha, mas os produtos vêm enrolados em plástico bolha e chegaram intactos. Super apoio essas lojas que não usam embalagens chamativas – menor chance de ser taxada.

    Quero comprar na Ichibankao pra ver se chega rápido mesmo.

    No eBay, faço compras direto. Nunca tive problemas, só atraso – mas nem é culpa deles, né? Já teve vendedor querendo reembolsar o valor, mas eu preferi esperar. E chegou.

    • Andrea,
      Também gosto muito do eBay, tanto que nem me importo de às vezes comprar coisas mais caras por lá do que em outras lojas. Meu marido também nunca teve problemas, mas eu sempre busco vendedores antigos. Um abraço!

      • Post velhinho, mas queria atualizar meu comentário: comprei na Ichibankao e, até agora, foi só decepção. Paguei o DOBRO do que pagaria na Adam Beauty e mesmo assim esqueci do envio com registro – o que teria feito minha compra ficar ainda mais cara. Comprei dia 04 de janeiro, eles enviaram dia 07 (!!!) e não recebi até hoje! E olha que já chegou uma compra vinda de HK feita na mesma época. Não aprovei.

      • Andrea,
        A demora não é culpa da loja e sim dos Correios no Brasil. Os produtos chegam a passar um mês ou mais circulando dentro do Brasil. Ja tive encomenda que demorou 3 meses para chegar. E com relação ao preço tem que pesquisar, depende da origem do produto. Comprei um termometro pro meu marido numa loja de HK que demorou quase 4 meses para chegar. Beijo!

  15. Oi Meire,
    Das orientais que vc falou, comprei 1x na Ichibankao mas a compra ainda nao chegou. Já tem mais de 2 meses.
    Amo a bobodave!
    Amo a Sweetcare de Portugal para comprar La Roche e afins. A entrega é mega rápida e sai metade do preço do Brasil.
    Beijos!

    • Georgia,
      Boa sorte com sua compra, sempre fica o medo de extravio. Comigo nunca ocorreu. Beijo!

  16. Olá Meire, obrigada pelas dicas. Compro com a Vânia e sempre sou muito bem atendida e também comprei na Sweetcare (não tem produtos asiáticos) e as compras chegaram em menos de duas semanas. fui taxada mas ainda assim valei a pena.
    Bjs
    Leonice

    • Leonice,
      Boa lembrança, acabei esquecendo de citar a SweetCare, gosto muito de lá. Quando eu for editar o post com as dicas dos comentários acrescento. Um abraço!

      • Em Portugal temos tb http://skin.pt/; muito boa traz sempre muitas amostras e sao muito atenciosos sempre dispostos a tirar dúvidas e questionam-nos se a encomenda já chegou e se estamos satisfeitos.

Os comentários estão desativados.